Veja mais novidades

2025-11-24

Angola – Dombe Grande | Programa de Gestão e Sustentabilidade

No âmbito do Projecto Kurima, teve início a formação em Gestão e Sustentabilidade — um programa prático que apoia empreendedores locais na transformação das suas ideias em negócios estruturados e sustentáveis, incluindo o uso de IA no desenvolvimento do seu Plano de Negócios – BizCanvasGenie.
O programa reúne 56 participantes, com idades entre os 19 e os 55 anos, provenientes de diferentes comunidades rurais, refletindo a diversidade e o potencial do empreendedorismo local.
Com uma forte participação feminina de 54%, esta formação reforça o nosso compromisso com o empoderamento das mulheres e a promoção de um empreendedorismo inclusivo e sustentável.
Uma iniciativa do UNDP Angola, em parceria com a Fondation Ondjyla, SEIVA, Banco Millennium Atlantico e StratLab Angola.

image